| Autor |
Mensagem |
D FABIANO I

IA desde: 8 Ago 2009 Mensagens: 137
|
|
Enviada: Sáb Jan 16, 2010 9:53 pm |
|
AI,VIBROL,levando prejuizos neste blue mico?BRTO4 SÓ ENTRO SE VOLTAR A 12. _________________ MEU ARGUMENTO ANTI-BLUES:TELB4 DE 0,85 A 3,00
O VERDADEIRO E ÚNICO REI DOS MICOS-VISITEM:www.fabianogenio.zip.net |
|
|
|
vibrol

IA desde: 15 Jan 2009 Mensagens: 2132
|
|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 11:26 pm |
|
| D FABIANO I escreveu: |
AI,VIBROL,levando prejuizos neste blue mico?BRTO4 SÓ ENTRO SE VOLTAR A 12.
|
E ae Rei Mico do , blz??
Hehehhe, então, enqto eu num mandar OV num levei prejuízo, e deixa este mico blue , lá sossegado, heheh, como falei no post anterior, minha posição de LP nela é pequena e já ganhei bons trocos com ela em trades curtos durante este período.
E claro, se bater 12,00 até eu entrarei com os 2 pés nela de novo .
Mas, sei lá hein.... tô achando que nesta próxima semana deve rolar em repique após a queda exagerada.....
Abç _________________ Iniciantes |
|
|
|
vibrol

|
|
Enviada: Ter Jan 19, 2010 12:09 pm |
|
Opa... agora consegui abrir o apligraf aqui, depois de um bom tempo, heeheheh.
AT BRTO4:
IFR zerado, totalmente embicado.
MCAD, TRIX e MOMENTO também estão praticamente zerados e embicados para baixo.
Ativo oscilando bem abaixo das MME5 ( 15,68 ) E MME10 ( 16,26 ), que agora atuam como resistências.
Bandas de bollinger muito abertas, e último candle, pelo menos num furou a banda inferior.
Largou um gap de baixa para ser fechado em 16,86, e como diz a teoria, todos os gaps serão fechados.
Agora só num me perguntem qdo. , ehehehe.
E claro, como a queda foi exagerada demais, como tudo no mercado costuma ser superestimado, tanto para cima como para baixo, isto nos dá uma impressão que pode haver uma correção no CP dentro em breve, dando uma boa oportunidade trade.
Lembre do BB (BBAS3) que tb. teve uma caso parecido ano passado, porém foi na troca de presidente da instituição.
Outros casos foram várias OPAs ano passado, que massacraram os ativos, e depois veio recuperação.
Fatos acima, eu me recordo de recuperação em alguns dias a algumas semanas.
Obs.:
Embicado para baixo: linha mais rápida cruzando para baixo linha mais lenta, sinal de venda.
-------------------------------
A quem interessar possa, segue AT da Ativa de hoje:
19/01/2010 13:35:14
BRTO4 segue nesse momento tentando deixar um candle que sugere fundo no curto prazo, vale aguardar o fechamento para que amanhã possa indicar entradas agressivas.
19/01/2010 13:38:01
BRTO3 por enquanto segue em tendência de baixa e se fechar nos 21,44 , deixa um candle que sugere fundo no curto prazo. _________________ Iniciantes |
|
|
|
vibrol

|
|
Enviada: Ter Jan 19, 2010 6:45 pm |
|
D Fabiano I e Valentim na área ??
Eu embarquei em BRTO4 nos R$ 14,23 , infelizmente num pegou tudo no after-market, que só tem pão-duro operando :oops: :oops: , eheheh, ordem parcialmente executada ...., mas depois de 5 pregões seguidos de queda, pelo menos em alta, esta bagaça abre amanhã, eheheheh, graficamente ainda continua bem feia, mas pretendo sair no repique antes que possa continuar o mergulho no pré-sal ...
E, ah, eu tava 100% líquido no CP, e agora devo estar 90% comprado. _________________ Iniciantes |
|
|
|
Oscar Allius

IA desde: 3 Mar 2009 Mensagens: 72
|
|
Enviada: Ter Jan 19, 2010 9:15 pm |
|
Fala Frajjjjjjolllllllllla!
Esse blue Mico tá me tirando do sério! kkkkkkkkkkk.
Embarquei na joça a 14,73, quase que vendo o micão a 14,40 só de raiva.
Mas fui estudar de novo os balanços e tals... PÔ, não tem motivo para cair assim não. A Oi tá cada vez mais forte. É uma zona a parte societária dela, só na bolsa tem uns 8 papiros, mas depois da fusão melhora a papelada.
O problema da queda só pode ser por medo por causa da famosa provisão, mas já li que não tem grilo não - dá uma lida no meu blog aí abaixo.
Acho que após a assembléia da incorporação vai melhorar.
Lembra do PSBE do Domingos Junqueira? Pois é, para BRTO4 eu calculei e deu 29,71 com Tag de 80%; se fosse tag de 100% (que não tem) seria 37,13.
Por isso fiquei mais tranquilo.
Não pode é TMAR5 ficar caindo, aí o bicho pega.
Aliás, nos últimos dias andei embarcando nos micos do FAbianoGÊnio - rpmg e telb - e só me dei bem... Vou acabar virando miqueiro também, pq blue chips tá foda!
Meu blog já tem duas homenagens ao Rei dos Micos, daqui a pouco vou ter que me transformar no Príncipe dos Micos prá blue chipeiro bater palmas, kkkkkkkkk. _________________ LEIAM E COMENTEM EM MEU BLOG:
http://reidasbluechips.blogspot.com
Blog anti-micos e pró-blue-chips, PRÁ MIQUEIRO BATER PALMA, KKKKK. |
|
|
|
Oscar Allius

|
|
Enviada: Ter Jan 19, 2010 9:33 pm |
|
FRAJJJJJOLLLLLLLA, PARA TU QUE GOSTAS DE UM CTRL C CTRL V, KKKKKKK.
19/01/2010 - 16h07
Setor de telefonia móvel cresce 15,4% em 2009, segundo Anatel
"Agora, o país tem 173,9 milhões de acessos, uma densidade de 0,9 celular por pessoa. Só em dezembro, houve um incremento de 4,2 milhões. Segundo a Anatel, foi o melhor mês do ano para o setor. A Vivo continua na liderança, com 29,7% de participação. Depois vem a Claro (25,5%), a TIM (23,6%) e a Oi (20,7%). A tecnologia GSM continua preponderante, com 90% do mercado".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u681615.shtml _________________ LEIAM E COMENTEM EM MEU BLOG:
|
|
|
vibrol

|
|
Enviada: Ter Jan 19, 2010 11:57 pm |
|
| Oscar Allius escreveu: |
19/01/2010 - 16h07
Setor de telefonia móvel cresce 15,4% em 2009, segundo Anatel |
Valentim, valeu pelas infos, heehehh .... e sobre a news acima, o JG vai falar sobre isto tb. daqui a pouco .
E se der um gap de alta amanhã, já é capaz de eu "sair fora"....
E mico eu num mexo não ...o único que acompanho meio de longe é o mico do tip top tup gun micodiesel , candidata a smallcap e a fazer parte do ibov , kkkkkk.
|
|
|
vibrol

|
|
Enviada: Qua Jan 20, 2010 12:23 pm |
|
É Valentino, eu acabei comprando o que sobrou de $$$ líquido ontem no CP de BRTO4 agora nos 14,02 , só num pode mergulhar dae para baixo, senão vai virar trade de MP, heheeheh ! _________________ Iniciantes |
|
|
|
Oscar Allius

|
|
Enviada: Qua Jan 20, 2010 4:24 pm |
|
É Frajjjjollllla, tu devias ter comprado EUCA4, o micaço do Maluf, que já subiu pacas hoje.
As blue micos estão só virando micos, estão com inveja dos micos que só estão subindo.
Essa BRTO4, pelo menos nos números, parece ser uma boa, mas pelo visto vai ser para alguns meses, ou talvez anos. Ou talvez os nego que tão vendendo sabem de algum podre que não sabemos, não é?
Acho que vou renunciar à Coroa de Rei das Blue Chips e me candidatar a estagiário do FAbiano Genio dos micos, quem sabe assim eu não "se dou bem" ? Com blues tá foda.
VALENTIM TERRA, O REI DAS BLUE MICOS PARA MIQUEIRO DAR RISADA, KKKKKKKKKKK _________________ LEIAM E COMENTEM EM MEU BLOG:
|
|
|
vibrol

|
|
Enviada: Qua Jan 20, 2010 5:21 pm |
|
Mas e aí Oscar Terra, você ainda continua segurando este blue mico???
Num sei se vc curte AT, mas eu estava vendo aqui e pelo menos os gráficos intraday 15, 30, 60 e 90 minutos o IFR cruzou para cima na BRTO4, e o MCAD tb. começou a subir, assim como o TRIX, embora estes ainda estejam um pouco mais tímidos :oops: , eheheheh.
O candle que deixou no gráfico diário, tá parecendo um candle de indecisão, spinning top .....
E a mínima de hoje 13,60, foi quase a mínima 13,52 de xx/setembro/2009 (no apligraf num mostra a data exata :x )...
6º dia seguido de queda, e o repique e formação de fundo, ainda num pintou na área !!!!
E saia do lado negro mico da força, kkkkkkkk .
|
|
|
Oscar Allius

|
|
Enviada: Qua Jan 20, 2010 5:39 pm |
|
OPA Frajjjjjjollllllll, tô na área.
TÔ segurando esse micaço azul sim, qq coisa fica para o LP, já que eu estava sem carteira de LP mesmo.
Já estudei bastante AT, às vezes uso, mas nesse caso o que pesa mesmo são as notícias da incorporação pela TMar5, e também a tendÊncia geral das bolsas.
A data da AGE que vai definir os critérios da incorporação é que vai ditar o rumo do papiro.
Um ponto bem favorável para LP é que TMAR5 sempre foi excelente pagadora de dividendos. Por isso, acho que estamos bem na fita, pelo menos no LP.
Eu tenho a sensação que essa queda já estava armada pelas corretoras Bradesco, UBS Pactual e Link, que alugaram o máximo possível e venderam a rodo a partir dos dia 15.
Hoje a UBS P ja começou a comprar tudo de novo, sinal que pode configurar fundo.
Enquanto seguro esse blue mico, vou preparar meu currículo para enviar ao FabianoGenio para uma vaga de estagiário de operador de micos, será que consigo? Dá mais grana que com blue-micos, kkkkkkkk
Qualquer coisa, a gente pinta esse micaço brto4 de azul e vende como blue chip, que tal?
 _________________ LEIAM E COMENTEM EM MEU BLOG:
|
|
|
|
|