| Autor |
Mensagem |
Demétrio

IA desde: 23 Abr 2008 Mensagens: 595
|
|
Enviada: Seg Fev 22, 2010 2:03 pm |
|
mais altas daqui pra frente ao meu ver, só se romper os 68,500 com força....
caso contrario, continua em topo de canal e pode normalmente ir buscar algo em torno dos 63,000....... _________________ Quanto você está disposto a pagar, para correr o risco de ganhar??? (Demétrio)
Eu não sou maluco em querer ir contra um mercado que é Irracional e Soberano. Eu sou maluco é de estar dentro de um mercado assim (Demétrio) |
|
|
|
alealvaro Top User 2008.1

IA desde: 29 Jul 2007 Mensagens: 1026 Localização: Salvador
|
|
Enviada: Seg Fev 22, 2010 3:03 pm |
|
Pois é Demétrio... o mercado sempre prega essas pegadinhas... "rompeu" os 67.360... com sinais de topo. Existe uma divergência com a PETR4, que está ao que parece fazendo um topo abaixo do anterior, ao contrário do IBOV... Igual ainda podem rolar mais pregões de indefinição. O Dólar parece buscar um fundo, mas tem mais espaço pra baixo ainda sem desconfigurar a mudança de tendência... Tem que esperar alguma confirmação. _________________ "Aprender é como remar contra a maré: não avançar, significa ir para atrás"
Luz Das Velas Pensamentos aleatórios sobre o mercado |
|
|
|

|
|
Enviada: Seg Fev 22, 2010 5:24 pm |
|
Candle de topo no IBOV, anulado em PETR4, e confirmado na VALE5...  _________________ "Aprender é como remar contra a maré: não avançar, significa ir para atrás"
|
|
|
Demétrio

|
|
Enviada: Seg Fev 22, 2010 5:45 pm |
|
É...... pegadinha mesmo!!!!....
Ia encarar uma PC36 hoje, mas por estar desconfortavel com os numeros do ibov, acabei não entrando.....Resultado... PC36 de uma estourada....
"Mas Demétrio, ela é opção da "finada" Petr4, aquela que não param de bater e agora só ta dando um suspirada"..... (to achando que ela pode ir mais)
Complicado esse mercado.. heheheheh
EDIT: ta vendo.. hehehehe.... isso ai em cima foi escrito 20 minutos antes do fechamento do mercado!!!! derreteu muita coisa e forte no final...... _________________ Quanto você está disposto a pagar, para correr o risco de ganhar??? (Demétrio)
Eu não sou maluco em querer ir contra um mercado que é Irracional e Soberano. Eu sou maluco é de estar dentro de um mercado assim (Demétrio) |
|
|
|

|
|
Enviada: Seg Fev 22, 2010 6:08 pm |
|
Foi.. PETR4 ficou com candle de topo também... eu me enrolei com o horário de verão... achei que já tinha encerrado. :P _________________ "Aprender é como remar contra a maré: não avançar, significa ir para atrás"
|
|
|
vibrol

IA desde: 15 Jan 2009 Mensagens: 2132
|
|
Enviada: Qua Mar 03, 2010 1:45 pm |
|
| Citação: |
Greece to Detail Budget Cuts to Avoid ‘Catastrophe’
By Maria Petrakis and Natalie Weeks
March 3 (Bloomberg) -- Greek Prime Minister George Papandreou said his government is discovering “new holes” in the budget on a daily basis as it prepares to announce as much as 4.8 billion euros ($6.5 billion) in extra deficit cuts.
Bowing to pressure from the European Union and investors to do more to tame the EU’s biggest budget gap, the steps to be unveiled today will include higher tobacco, alcohol and sales taxes and steeper reductions in public workers’ bonus payments, said a person familiar with the matter, who declined to be identified because the details aren’t yet public.
Greece is signing up to even greater austerity measures two days before Papandreou meets Germany’s Angela Merkel, and the effort may help the chancellor justify aiding Greece to her taxpayers and political allies who say the country shouldn’t be bailed out after years of excess. Greek bonds advanced for a third day yesterday on the prospect that the deficit measures might ease the way for EU assistance.
“We need the support of our partners,” Papandreou told his Pasok party in Athens yesterday. “To provide it they must convince their citizens, from whom they are also asking for sacrifices, that Greece is doing what must be done.” |
num foi desta vez, o apocalipse foi adiado de novo e fim do mundo ficou para outro dia, kkkkkk
IBOV 68549,96 +1,14% 3,3B 13:38:56
alta forte e com bom volume para horário.
reversão de baixa para alta no CP confirmada no IBOV?? _________________ Iniciantes |
|
|
|
rod_rod

IA desde: 4 Mai 2008 Mensagens: 78
|
|
Enviada: Qua Mar 03, 2010 4:50 pm |
|
| virou a mão |
|
|
|
Demétrio

|
|
Enviada: Qua Mar 03, 2010 5:18 pm |
|
uma mão de 3 lados hoje  _________________ Quanto você está disposto a pagar, para correr o risco de ganhar??? (Demétrio)
|
|
|
Goldeneye

IA desde: 21 Jan 2008 Mensagens: 819
|
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 12:06 am |
|
broxou legal no intraday.. culpa do vibrol que fica comemorando antes da hora  |
|
|
|
el mago

IA desde: 27 Jul 2007 Mensagens: 186
|
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 9:51 am |
|
IBOV, com vários candles de topo.
Dólar, fez um martelaço de fundo.
Hoje o bicho pega. _________________ El Mago |
|
|
|
vibrol

IA desde: 15 Jan 2009 Mensagens: 2132
|
|
Enviada: Qui Mar 04, 2010 11:51 pm |
|
ahuahuahu, tá certo goldeneye, rompimento falso de novo, ehehe, rompeu e voltou, hoje só deu mais uma subidinha de leve, volume praticamente na mesma..... :
Mercados sustentam alta no final da tarde e Ibovespa sobe 0,26%
04/03/10 - 18h40
SÃO PAULO – Em uma quinta-feira (4) de muita volatilidade nos mercados acionários, as bolsas avaliaram indicadores divergentes da economia norte-americana e conseguiram sustentar a alta a partir do meio da tarde, encerrando no terreno positivo. Por aqui, as blue chips e os resultados corporativos dividiram o foco do noticiário do dia, e o Ibovespa avançou 0,26%, a 67.814 pontos. O volume financeiro totalizou R$ 5,56 bilhões.
..............................
Confira os eventos previstos para sexta-feira
No Brasil, o IBGE publica o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) e o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), ambos referentes ao mês de fevereito. O IPCA é um dos principais índices utilizados pelo Banco Central para o acompanhamento dos objetivos estabelecidos no sistema de metas de inflação.
O órgão ainda apresenta a Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil de fevereiro, levantamento dos preços e dos custos dos materiais utilizados no setor.
Principal destaque para o Relatório de Emprego do mês de fevereiro, composto por: taxa de desemprego, número de postos de trabalho, ganho por hora trabalhada e média de horas trabalhadas.
O Federal Reserve divulga o Consumer Credit referente ao mês de janeiro, com objetivo de medir o total de crédito ao consumidor.
http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1795742&path=/investimentos/[/b] _________________ Iniciantes |
|
|
|
|
|