| Autor |
Mensagem |
vibrol

IA desde: 15 Jan 2009 Mensagens: 2132
|
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 3:31 pm |
|
POT GUN, num adianta bravejar, você já teve este teu nick bloqueado no outro fórum devido a sua constante lavagem cerebral com seus micos.
E vai ser uma questão de tempo o admin/moderador deste site te bloquear também, enfim, já cansamos de te alertar que estas práticas charlatanista num levam a nada, só poluem os fóruns por onde os charlatões passam, num importa quais sejam os fóruns , blogs e comunidades.
Mas enfim, como os charlatões em um sem fim estoque de CPFs e IPs para mascarar seus vários nicks, esta dança das cadeiras dos charlatões nos fúruns, blogs e comunidades internet continua!!!
Infelizmente!!!!!! _________________ Iniciantes |
|
|
|
POT GUN

IA desde: 27 Set 2009 Mensagens: 737
|
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 3:37 pm |
|
| VIBROL ou FRAJOLA como vc achar melhor a sua ofensa comigo é séria merecedora inclusive de ato jurídico da minha parte contra a sua pessoa pois não sou charlatão e não considero ECOD3 empresa MICO logo vc sabe muito bem que te conheço ao vivo e a cores inclusive tenho seu video do encontro dos foristas e isso já seria o suficiente pros meus advogados te localizar e obter outros dados necessários pra ajuizar uma ação de danos morais entendeu cara respeito é bom e eu gosto e reavalie a sua conduta aqui e no fórum da concorrente. |
|
|
|
Jonas Top User 2007.2 / 2008.1

IA desde: 27 Jul 2007 Mensagens: 1463
|
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 4:32 pm |
|
::
Moderador.
Acredito que temos motivos de sobra para banir o Pot Gun.
Não sou contra opiniões livres, mas sou MUITO contra manipulações e, principalmente, desrespeito entre os forenses.
Há atitudes que podem ser toleradas por perfis falsos. Outras não. Se quer divulgar suas "análises" dessa forma, que, no mínimo, se identifique.
Daí sim podemos todos ter segurança jurídica. _________________ CLUBE DE VIENNA - Aperfeiçoando a Arte de Construir e Preservar Riqueza - Visite-nos: http://www.clubedevienna.com
|
|
|
|
balen

IA desde: 7 Jul 2008 Mensagens: 409
|
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 8:24 pm |
|
Bha, não tinha visto isso...Que falta de respeito com os colegas. _________________ "Não estimes o dinheiro nem mais nem menos do que ele vale;é um bom servidor e um pessimo amo". |
|
|
|
POT GUN

IA desde: 27 Set 2009 Mensagens: 737
|
|
Enviada: Qua Mar 10, 2010 1:44 am |
|
ECOD3 é uma empresa que estudo ha muito tempo e acredito que fique muito grande.
Jonas me respeite essa ação possui volume diário médio de R$ 96 milhões.
Primeira aula Jonas no mercado de ações por si só já é manipulado pelos grandes. |
|
|
|
Jonas Top User 2007.2 / 2008.1

IA desde: 27 Jul 2007 Mensagens: 1463
|
|
Enviada: Qua Mar 10, 2010 4:53 pm |
|
::
Não vi onde lhe faltei com respeito. Até colaborei com o "seu" tópico, enquanto ele anda parecia útil.
Agora, quando vc diz que o mercado é manipulado mesmo, pretende o que? Justificar a sua atitude? Hmmm.
Isso pra mim, soa só como confirmacão de suas (más) intenções.
E sinceramente, eu tomo aulas todo dia. Mas só com quem tem o que acrescentar. Não creio ser este o seu caso.
Fui. _________________ CLUBE DE VIENNA - Aperfeiçoando a Arte de Construir e Preservar Riqueza - Visite-nos: http://www.clubedevienna.com
|
|
|
|
|
|