| Autor |
Mensagem |
thunder

IA desde: 18 Fev 2009 Mensagens: 42
|
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 2:33 pm |
|
torto,
nao eh 0,25% nao!
le a parte das observacoes
Observação:
Este fundo possui taxa de administração de 0,25% a.a e aplica seus recursos em fundo de investimento que possui taxa de administração de até 1,00% a.a, sendo o encargo total máximo atribuído aos cotistas de 1,25% a.a.
!! |
|
|
|
Ednajar Top User 2007.2 / 2008.1

IA desde: 27 Jul 2007 Mensagens: 1232 Localização: São Paulo
|
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 8:36 pm |
|
Devido a problemas operacionais, no dia 08/03/2010, o extrato do Tesouro Direto apresentou valores equivocados.
O problema já foi solucionado e até o final do dia o extrato apresentará os valores corretos.
Devido a esse problema o novo Rol de Títulos do Tesouro Direto que passaria a vigorar no dia 08/03/2010 entrará em vigor no dia 10/03/2010. _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection." Benjamin Graham
"It's time in the market, not market timing, that counts!" Christopher Browne
As palavras tem uma insidiosa capacidade de serem interpretadas de acordo com estado de humor ou a insegurança de quem as lê. |
|
|
|
Morpheus

IA desde: 9 Jul 2009 Mensagens: 109
|
| Extrato equivocado |
Enviada: Ter Mar 09, 2010 2:37 pm |
|
Por causa do tal extrato equivocado liguei para a CBLC q não quiseram me passar informações e tive que ir no banco falar com meu gerente de relacionamento para ver o q estava acontecendo, este também não conseguiu esclarecer o mistério e pediu para esperar até hoje, tinha sumido +/- 21.000,00 em titulos do tesouro por fim a noite fui conferir o extrato novamente e estava tudo lá aí fiquei mais tranquilo. Sacanagem. _________________ "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".
Albert Einstein
"Enfrente seus medos e viva seus sonhos." |
|
|
|
torto

IA desde: 8 Jun 2008 Mensagens: 373 Localização: Death Star control room
|
|
Enviada: Ter Mar 09, 2010 6:08 pm |
|
oi Thunder
| Citação: |
nao eh 0,25% nao!
le a parte das observacoes
Observação:
Este fundo possui taxa de administração de 0,25% a.a e aplica seus recursos em fundo de investimento que possui taxa de administração de até 1,00% a.a, sendo o encargo total máximo atribuído aos cotistas de 1,25% a.a. |
é verdade. Mas ainda assim acho o rendimento ótimo, com média acima do CDI depois da taxa de adm, com risco bem baixo.
é preciso ver que 0,4% sobre o principal é muito: se a SELIC está em 8,75% e vc perde 0,4% em custódia, seu rendimento cai pra 8,35%, ou uns 95,4% do CDI antes de impostos.
tudo bem que tem a segurança das LFTs, mas isso é bem fraco pra qualquer CDB-pós ou bom fundo DI (que é garantido pelo FGC) _________________ Diversification is a protection against ignorance (Warren Buffett)
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância (Sócrates)
|
|
|
|
isopor0

IA desde: 8 Ago 2009 Mensagens: 45
|
|
Enviada: Qua Mar 10, 2010 9:52 am |
|
| Não vi vantagem neste fundo private: 1,25% de adm. contra 0,4% do nosso TD. Sem falar que é inacessível para a maioria de nós. Se é para citar fundo bom, conheço um de 0,3%, DI, com mínimo de R$ 5 mil. |
|
|
|
thunder

IA desde: 18 Fev 2009 Mensagens: 42
|
|
Enviada: Qua Mar 10, 2010 10:48 am |
|
é tb nao vi a vantagem!
claro que se comprar com CDB pode ser interessante!
agora contra o TD nao vejo vantagens... poderias explicar mais claramente? sou um pouco ignorante sobre fundos de bancos...
CBD pode ser interessante pra quem gosta de taxa Selic...
agora hj em dia selix abaixo de 9% e ainda os bancos pagando menos do que 100%, dificilmente banco grande se acha acima de 96% do CDI! ou seja... ta muitooooo longe das taxas do TD para NTNB e para os pré-fixados!
abss |
|
|
|
|
|